Nintendo Switch supera PS4 e Xbox One e é o console mais vendido nos EUA

A Nintendo tem muito o que comemorar com o Switch: o novo console da empresa foi o mais vendido nos EUA durante o mês de julho, de acordo com relatório do grupo NPD.

O Nintendo Switch vendeu mais do que PlayStation 4 e Xbox One nos EUA durante o mês de dezembro, segundo analistas da NPD. Eles atribuem as boas vendas do console ao lançamento de "Splatoon 2" e à disponibilidade do Switch nas lojas - desde que foi lançado em março, ele não costuma ficar muito tempo nas prateleiras e esgota rapidamente.

A NPD não divulgou números detalhados de cada console, apenas coletivos. Ao todo, as vendas de hardware atingiram US$ 182 milhões em julho (29% mais do que em julho de 2016), muito graças ao sucesso do Switch, além do bom desempenho geral do PS4.

Em relação a software, a Nintendo também vai muito bem, e "Splatoon 2" foi o jogo mais vendido do mês, seguido por "Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy" (PS4) e o eterno "Grand Theft Auto V". Confira abaixo a lista dos 20 jogos mais vendidos no mês:

  1. Splatoon 2
  2. Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy
  3. Grand Theft Auto V
  4. Final Fantasy XII: The Zodiac Age
  5. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  6. Injustice 2
  7. Mario Kart 8
  8. Overwatch
  9. Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege
  10. NBA 2K17
  11. Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands
  12. Call of Duty: Modern Warfare Remastered
  13. Call of Duty: Black Ops III
  14. Minecraft
  15. Call of Duty: Infinite Warfare
  16. MLB 17: The Show
  17. ARMS
  18. Battlefield 1
  19. Mass Effect: Andromeda
  20. Tekken 7

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ