Nova DLC de Pro Evolution Soccer tem Eurocopa sem nove seleções oficiais

A Konami anunciou o lançamento de uma nova DLC para o Pro Evolution Soccer em que os jogadores poderão disputar a Eurocopa 2016 nos mesmos moldes da competição real. No entanto, nove equipes que estão no torneio não estão reproduzidas fielmente no game. Além disso, apenas um estádio onde a competição será disputada foi incluso no pacote adicional.

De acordo com a produtora do game, os times da Irlanda, Bélgica, Suécia, Hungria, Romênia, Suíça, Rússia, Áustria e Polônia terão equipes genéricas e não idênticas às da realidade. Mesmo assim, a Konami afirmou que as habilidades dos jogadores dessas seleções são comparáveis com a realidade.

Entre os estádios, somente o local da final do torneio, o Stade de France, palco da fatídica final da Copa do Mundo de 1998, estará disponível.

Vale lembrar que os direitos para utilização da marca “Eurocopa” nos videogames foram adquiridos pela Konami. Antes, apenas os fãs de FIFA, da EA, podiam disputar a principal competição de seleções da Europa.

O conteúdo deve chegar às plataformas no dia 24 de março e ainda não tem preço anunciado. 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ