Nova expansão de 'Pokémon Sword' e 'Shield' ganha data de lançamento

Chamada Crown of Tundra, expansão chega no dia 22 de outubro

Da Redação, editado por Daniel Junqueira 29/09/2020 16h33
Nova expansão de %u2018Pokemon Sword & Shield%u2019 ganha data de lançamento
A A A

A nova expansão de 'Pokémon Sword & Shield', Crown of Tundra traz uma nova área completamente nevada e cercada por grandes montanhas à região de Galar. A expansão chega em 22 de outubro no Nintendo Switch.


O jogador encontrara um homem chamado Peony, que é líder de uma equipe de exploração. Ele dará algumas missões para explorar mais a nova área, e até fazer expedições pelas cavernas da nova área.

Dentro das cavernas poderão ser encontrados todos os pokémon lendários da franquia que ainda não tinham aparecido em 'Sword' e 'Shield'.

Reprodução

Apesar de todos os pokémon lendários estarem disponíveis na expansão, alguns estarão somente no ‘Pokémon Sword’ e outros no ‘Pokémon Shield’. Imagem: Nintendo/ Captura de tela

Há também um novo torneio chamado Galarian Star Tournament. Nele, o jogador pode formar parceria com os líderes de ginásio de ‘Pokémon Sword’ e ‘Pokémon Shield’ para desafiar outros treinadores da região. O torneio fica habilitado somente após a exploração da nova área.

A Nintendo também anunciou a chegada de um bundle para o ‘Sword’ e ‘Shield’ que traz os dois jogos junto dos pacotes de expansão Isle of Armor e Crown of Tundra. O pacote será lançado em 6 de novembro, a um preço ainda não divulgado.

Pokémon Go

A Pokémon Company também confirmou a compatibilidade de 'Pokémon Go' com 'Pokémon Home' que permitirá aos jogadores transferirem seus monstrinhos capturados no jogo mobile para o aplicativo, o que significa que eles poderão ser transferidos depois para 'Pokemon Sword' e 'Pokemon Shield'.

Não foi detalhado como funcionará esse processo de transferência, mas existem algumas ressalvas. Alguns monstrinhos especiais não serão transferíveis, especialmente pokémon fantasiados de eventos. Qualquer criatura que for levada de 'Pokémon Go' para 'Pokémon Home' não poderá ser devolvido para seu jogo original.

Alguns bônus serão dados a quem transferir seus monstrinhos de 'Pokémon Go' para 'Pokémon Home'. Primeiro será uma Mystery Box em 'Pokémon Go'. Quando a caixa for aberta o pokémon místico Meltan aparece por um tempo limitado, permitindo que o jogador possa capturá-lo.

A Pokémon Company não deu uma data exata para a chegada da compatibilidade, mas afirmou que será lançada até o final de 2020.

Via: Gamespot

Games Nintendo Videogame game videogames pokémon go Nintendo Switch Pokémon
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você