Novo Fifa terá 16 times brasileiros, mas atletas só virão com update

A Electronic Arts confirmou nesta sexta-feira, 11, que terá a maior parte dos times da primeira divisão do futebol nacional no jogo Fifa 16. A empresa conseguiu fechar um acordo com 16 dos 20 times da Série A, sendo uma evolução em relação à versão anterior, que não tinha nenhum.

Os times confirmados são Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Coritiba, Chapecoense, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama.

Reprodução 

Os nomes dos clubes e seus distintivos serão iguais aos reais. No entanto, o nome dos atletas e suas aparências serão genéricos, mas podem ser adicionados posteriormente ao game como atualização grátis “quando e se estiver disponível”. Segundo o produtor Gilliard Lopes, no entanto, isso deve acontecer próximo ao lançamento, se não acontecer já no lançamento.

Não haverá uma liga brasileira, no entanto. Os times com acordo já firmado com a EA serão colocados na área de “Resto do Mundo”.

Os quatro times que ficaram de fora do novo Fifa são Corinthians, Flamengo, Goiás e Sport. O acordo com a EA Sports não foi selado porque estes clubes já tinham fechado um contrato de exclusividade com o PES 2016, da Konami.

O game começa a ser vendido para os brasileiros no dia 22 de setembro por cópias digitais, mas só chega às lojas físicas no dia 1º de outubro. Estão confirmadas versões para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PC.

 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ