Novo filme de Tomb Raider será baseado em game de 2013

A atriz Alicia Vikander foi a escolhida para viver a personagem Lara Croft no novo filme da aventureira e já chegou dando boas notícias para os fãs da saga. A produção cinematográfica será baseada no game “Tomb Raider”, de 2013, lançado para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC. O filme deve chegar aos cinemas somente em 2018.

O game é considerado um dos melhores jogos da franquia e é um reboot da saga que começou décadas atrás. Na nova série, Lara é mais sensível e menos valentona do que nos jogos antigos. O reboot da Square Enix foi considerado na época o melhor game da série, tanto pelo enredo quanto pelos elementos visuais.

“Eles me contaram que estão fazendo o filme com base no reboot do jogo, de 2013", revelou a sueca vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2016 pelo filme The Danish Girl.

Reprodução

Ainda não há muitas informações sobre a produção. Contudo, com a informação de Vikander, espera-se uma aventura na ilha de Yamatai, local em que existe um culto misterioso que quer tomar o controle do planeta.

Leia também:

Após o naufrágio do navio em que viajava e com sua equipe de pesquisadores perdida no local, ela precisará enfrentar inimigos – humanos ou não – e tentar sobreviver aos perigos do local recheado de penhascos mortais para tentar encontrar seus amigos.

Tomb Raider tem estreia prevista para 16 de março de 2018.

Via IGN

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ