Novo notebook gamer da Asus vem com um imenso cooler de água

A linha ROG (Republic of Games) da Asus acaba de ganhar mais um modelo de notebook dedicado a gamers. Duranta a convenção internacional IFA 2015, realizada esta semana na Alemanha, a fabricante deu os primeiros detalhes do GX700, seu novo laptop de alta performance que vem integrado a um chamativo sistema de refrigeração a líquido.

A Asus não deu muitas informações sobre o modelo, além de indicar um processador Skylake K-Series da Intel e monitor 4K de 17 polegadas. Aparentemente, o cooler de água será opcional na hora da compra do notebook, podendo ser utilizado para aumentar a frequência de operação da CPU e da GPU (o famoso "overclock").

Reprodução 

Outra novidade apresentada pela Asus foi o notebook gamer ROG G752. Com um processador Intel i7 da sexta geração, GPU da Nvidia e até 17 polegadas de monitor 4K, de acordo com as configurações selecionadas pelo usuário no momento da compra, esse modelo traz um sistema de refrigeração convencional.

O G752 será lançado ainda este ano por cerca de US$ 1,5 mil (pouco mais de R$ 5.500 mil, em conversão direta). A Asus não anunciou preço, data para o início das vendas ou mesmo se o GX700 será vendido fora dos Estados Unidos.

Via PCWorld

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ