Games e Consoles

Tony Hawks Pro Skater 5

Novo Tony Hawk's aposta em jogabilidade que fez sucesso em 2002

Thiago Brizola, editado por Marcelo Gripa 06/05/2015 12h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A nova edição do simulador de skate Tony Hawk's vai apostar em recursos de jogabilidade que fizeram sucesso nas primeiras versões lançadas, no final dos anos 90, e ganharam menos importância nos títulos posteriores, como Tony Hawk Shred, lançado em 2010 e com jogabilidade e interface bem distante das versões iniciais do game.

O jogo vai se chamar Tony Hawk's Pro Skater 5, como se fosse uma continuação direta do Pro Skater 4, lançado no final de 2002. A Activision, produtora do game e detentora da marca, e o skatista profissional Tony Hawk, almejam levar o jogo novamente ao posto dos mais vendidos para consoles de games.

Além de resgatar as raízes, o jogo oferecerá modo multiplayer pela internet e um modo de criação de pistas de skate, que poderão ser compartilhadas com outros usuários.

Reprodução

Reprodução

Ainda há poucas informações divulgadas sobre o novo game, entretanto, já se sabe que ele está prevista para entrar no mercado ainda em 2015 com versões para PS4 e Xbox One. Também haverão versões para PS3 e Xbox 360, mas sem data prevista.

Fonte: Game Informer

Games
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você