Os PCs mais "loucos" da Campus Party

Além de ser um evento cheio de palestras e workshops que mostram o quanto a tecnologia digital é presente no mundo atual, a Campus Party também acaba sendo um grande encontro de aficionados pelos PCs. E, nesse ano, não foi diferente.

Gamers e entusiastas dos computadores trouxeram suas máquinas enfeitadas com luzes ou modificadas para exibí-las durante o evento. Alumas delas são apenas PCs um pouco mais atraentes; outras parecem verdadeiros armários ou geladeiras de tão grande e geladas. E outras ainda simplesmente não se parecem com nada que você já tenha visto.

Os detalhes são inúmeros: desde LEDs dentro do gabinete para salientar alguns dos componentes mais exóticos das máquinas, passando por luzinhas coloridas sobre a memória RAM, blocos de refrigeração líquida com soluções coloridas e até mesmo modificações ao próprio formato dos cases.

Em comum, todas essas máquinas têm a potência: processadores de ponta, muitas vezes rodando num clock acima do de fábrica graças à refrigeração eficiente, placas de vídeo - às vezes mais de uma por máquina - capazes de rodar os últimos games em configurações ultra e RAM suficiente para editar vídeos em resolução altíssima e ainda navegar na internet sem lentidão ao mesmo tempo.

Confira a seguir algumas das máquinas mais impressionantes da Campus Party:















































































O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ