Pacote de assinatura de jogos do Xbox One vai custar R$ 40 por mês

A Microsoft começou a testar nesta semana o Xbox Game Pass, serviço de assinatura de jogos do Xbox One. O serviço permite que os usuários paguem um valor fixo e tenham acesso a mais de 100 jogos em um catálogo que muda de tempos em tempos.

A novidade apareceu nesta sexta-feira, 21, para membros do programa de testes Xbox Insider. Na tela de cadastramento, os brasileiros puderam ver que o serviço vai custar R$ 39,00 por mês quando for liberado oficialmente.

O Xbox Game Pass foi anunciado em fevereiro. Na versão de testes, é possível conferir alguns dos jogos disponíveis para os assinantes. "Sunset Overdrive" e "Gears of War: Ultimate Edition" são alguns dos destaques.

Em um comunicado, a empresa afirmou que o serviço ainda está em desenvolvimento e, portanto, restrito a alguns jogadores.  "No momento, o Xbox Game Pass está em período de testes no Brasil, restrito ao programa Xbox Insiders e com assinatura vigente por 14 dias, ainda sem valor oficial definido".

Saiba mais sobre o mundo xbox clicando aqui.

Celular, fone de ouvido, notebook. A BlackFriday está recheada de ofertas, mas nem todas são vantajosas. Com a nova extensão do Olhar Digital, você encontra o menor preço e também cupons de descontos. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ