PlayStation 4 Neo pode ser apresentado em setembro

Mesmo com uma apresentação histórica na E3, a Sony decepcionou os gamers que esperavam por novidades mais excitantes do que os jogos anunciados no evento norte-americano. Essas novidades seriam os novos consoles da fabricante japonesa que, agora, devem ser anunciados durante a Tokyo Game Show, em setembro.

A informação surgiu após Damian Thong, funcionário da empresa Macquarie Securities que presta serviços à companhia japonesa afirmar ao Wall Street Journal que os novos consoles devem chegar "durante uma feira de jogos em setembro". A data coincide com o evento de games.

Ainda não há nenhuma confirmação da Sony sobre assunto. No entanto, caso a informação realmente se confirme, os novos PlayStation 4, principalmente o Neo, chegariam ao mercado um ano antes do Project Scorpio, da Microsoft, que também roda jogos em 4K.

O PS4 Slim, por sua vez, viria para competir de frente com o Xbox One S, versão mais enxuta do videogame note-americano. Novamente, não há nada confirmado pela Sony. Aos gamers, resta aguardar.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ