PlayStation 4 ganha novas cores

A Sony anunciou nesta quarta-feira, 7, que o PlayStation 4 vai ganhar novas cores. Ao que foi informado pela empresa japonesa, os aparelhos serão comercializados nas versões dourada e prateada. A princípio, eles chegam apenas a Estados Unidos, Canadá e Europa. 

As versões do console japonês trazem disco rígido de 1 TB para os aparelhos vendidos nos EUA e no Canadá. Na Europa, os consumidores terão que se contentar com o HD de 500 GB. Vale destacar que o controle DualShock 4 também será da mesma cor do aparelho.

Reprodução

Outra boa notícia é que o videogame será vendido por um valor reduzido durante um curto período de tempo. Entre os dias 9 e 17 de junho, a promoção “Days of Play” corta o preço do console de US$ 300 para US$ 250. Alguns jogos lançados recentemente, como “Nioh” e “Horizon Zero Dawn”, também estarão mais baratos.

Por enquanto, não há informações sobre se os novos modelos chegarão ao Brasil.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ