Playstation Now deixa de oferecer suporte a PS3, Vita e outros dispositivos

A Sony anunciou na última quarta-feira, 15, que está encerrando o suporte do streaming PlayStation Now para uma série de dispositivos.

Entre os aparelhos estão PlayStation 3, PlayStation Vita, PlayStation TV, todos os modelos de TV Sony Bravia de 2013 a 2016, todos os modelos de leitores Blu-ray da Sony e todos os modelos de TV da Samsung.

"Depois de uma consideração ponderada, decidimos mudar nosso foco e nossos recursos para PS4 e Windows PC para desenvolver e melhorar a experiência do usuário nesses dois dispositivos", afirmou Brian Dunn, gerente sênior de marketing do PlayStation Now. 

Os usuários que não quiserem manter o serviço devem desativar a opção de renovação automática nas configurações do PlayStation Now. As assinaturas para as TVs Bravia de 2016 se encerram no dia 1º de abril, enquanto que, para os demais dispositivos, terminam em 15 de agosto. 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ