Playstation TV será descontinuada pela Sony

A Sony está planejando acabar com um equipamento que lançou em 2013. Trata-se da Playstation Vita TV, ou simplesmente Playstation TV. Em nota ao site AV Watch, empresa japonesa confirmou que irá cessar o envio do equipamento ao Japão.

De acordo com o site, a empresa fabricante não vê tanta utilidade para o produto uma vez que o Playstation 4 consegue desempenhar funções semelhantes. O console mais moderno, aliás, está com bons resultados e pode ser o sexto videogame a alcançar 100 milhões de unidades vendidas na história.

Outra fonte que dá a entender que a Sony não irá mais enviar o equipamento ao Japão é o próprio site japonês da Playstation Vita TV. O portal traz a informação de que “o envio foi concluído”. Fora isso, não há qualquer esclarecimento sobre o fim do produto.

A notícia também segue a mesma linha para os consumidores ocidentais. O AV Watch informa que a Sony não irá mais tentar empurrar o produto para essa região.

Via Kotaku

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ