Pré-venda dos óculos de HTC e Valve começa em 29 de fevereiro

Depois de o Facebook abrir o processo de pré-venda do Oculus Rift, chegou a vez de a HTC colocar seus óculos de realidade virtual no mercado. A pré-venda do Vive começará em 29 de fevereiro.

A informação foi confirmada pela CEO da companhia, Cher Wang, em entrevista ao Telegraph. A executiva lembrou que as vendas efetivas só começam em abril, mas dois meses antes já será possível garantir uma unidade.

Cher também afirmou que, com o Vive - que foi desenvolvido em parceria com a Valve - a HTC se afasta do mercado de smartphones para se concentrar em áreas "mais realistas". “Sim, smartphones são importantes, mas criar uma extensão natural para outros dispositivos conectados, como vestíveis e realidade virtual, é mais importante.”

As notícias surgem poucas semanas após a HTC vir a público esclarecer o atraso na disponibilidade do Vive, que era para ser lançado antes do fim de 2015. Segundo a empresa, mais de 7 mil unidades estão nas mãos dos desenvolvedores. Ainda não foi divulgado o preço do produto.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ