Preço do Nintendo NX pode ter vazado na internet

Uma loja de videogames britânica pode ter revelado acidentalmente o preço do NX, o console mantido à sete chaves pela Nintendo e que deve ser apresentado somente em março de 2017. De acordo com o que foi publicado pela Tesco, o preço do aparelho ficaria em £349 (cerca de R$ 1.450 sem os impostos).

A informação foi revelada nesta quarta-feira, 28, pela loja de videogames em um anúncio no site que logo depois foi retirado. Vale destacar que o valor não foi confirmado pela Nintendo e nem deverá ser, uma vez que a empresa trabalha em sigilo absoluto em relação ao novo console.

Contudo, conforme lembrou o portal Eurogamer, o vazamento do possível preço acontece poucos dias após a Nintendo se reunir com executivos de grandes varejos europeus na Alemanha. O encontro serviria para informa-los sobre as novidades que a empresa vai lançar no mercado nos próximos meses, possibilitando que os executivos pensem em estratégias de venda adequadas.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ