Primeira-ministra da Noruega é pega jogando Pokémon no parlamento

A febre de Pokémon Go pode ter acabado em muitos países, mas na Noruega o jogo parece estar bem vivo. Na última quarta-feira, Erna Solberg, primeira-ministra do país, foi pega jogando o game durante um debate no parlamento norueguês.

 

De acordo com o jornal The Guardian, essa não é a primeira vez que Solberg é pega jogando Pokémon durante uma visita oficial à Eslováquia. Na época, a primeira-ministra afirmou que iria tirar algum tempo para jogar.

Em agosto, a líder do Partido Liberal da Noruega, , Trine Skei Grande, também foi pega jogando Pokémon durante uma reunião durante segurança nacional. Na última quarta-feira, era Grande quem discursava enquanto a ministra jogava. Questionada sobre o caso, ela comentou com humor pelo Twitter: "Nós mulheres conseguimos fazer duas coisas ao mesmo tempo".

Via TheNextWeb

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ