Processo de impeachment de Dilma vira game para Android

O processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, iniciado na última semana pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), inspirou a criação de um jogo satírico para smartphones Android. Trata-se do "Corre Vilma", um game 2D gratuito de corrida com obstáculos.

A descrição do jogo na Play Store deixa claro o cunho político: "Impeachment? Corre Vilma, corre! Tente sobreviver o máximo possível e coletar quanto dinheiro puder! (afinal, não se mantém esse enorme topete sem nenhuma graninha né?)". O app foi criado por Felipe Rodrigues, através da Tupinikim Tecnologia.

O game ainda mostra o Congresso Nacional como plano de fundo e o boneco inflável do ex-presidente Lula vestido em trajes de prisão, usado em diversas manifestações pelo Brasil. Em "Corre Vilma", é possível atirar mortadelas em certos obstáculos para "doutrinar ideologicamente seus adversários", segundo a descrição oficial.

Confira clicando aqui.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ