Produtora não descarta remasterização de 'Kingdom Hearts' no PS4 e no Xbox One

Os fãs da franquia de games “Kingdom Hearts” ganharam uma boa notícia nesta semana. O co-diretor da série, Tai Yasue, não descartou que os games “1.5 Final Mix” e “2.5 Final Mix”, lançados originalmente no PlayStation 3, desembarquem na atual geração de consoles.

Em entrevista ao IGN, o executivo afirmou que a empresa tem dado atenção aos pedidos dos fãs e que a decisão sobre esses assuntos deverá sair “mais tarde”. Questionado se os jogos poderão chegar também pela primeira vez ao Xbox, ele afirmou que a companhia “ainda não bateu o martelo sobre isso”.

Para quem ainda não conhece, o “1.5 Final Mix” traz o primeiro jogo da franquia lançado ainda para PlayStation 2, o “Re:Chain of Memories", do Game Boy Advance, e o “358/2 Days”, do Nintendo DS. O "2.5 Final Mix", por sua vez, conta com segundo jogo da série, também lançado para PS2, “Birth by Sleep Final Mix”, do PlayStation Portable (PSP), e “Re:Coded”, do Nintendo DS.

A remasterização dos jogos da franquia é um pedido antigo dos fãs e que começa a ser atendido pela empresa no PlayStation 4 com o título “Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue” que chega em dezembro e traz o jogo “Dream Drop Distance HD” para o PS4, e apresenta os inéditos “X Back Cover” e “Birth By Sleep: A Fragmentary Passage”. O game serve de prólogo para o último capítulo da série: "Kingdom Hearts 3".

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ