Games e Consoles

Lumo Projetor Interativo

Projetor interativo transforma quarto em playgroung

Jeferson Goncalves, editado por Marcelo Gripa 06/04/2015 15h25
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Um projetor interativo promete transformar o quarto de crianças em verdadeiras salas de jogos. O Lumo, como foi chamado, está disponível para financialmento colaborativo no site Indiegogo e faz projeções no chão, permitindo que os pequenos interajam com o que é mostrado.



O projetor já vem com um conjunto de jogos, mas também é possível que as crianças desenhem o seu próprio game, por exemplo, adicionando tubarões a um lago ou criando castelos. Os projetos personalizados são feitos através da ferramenta de template de jogos online da Lumo e podem ser adaptados para crianças com idades entre 2-12 anos.

O Lumo será lançado com mais de 100 jogos, mas a companhia disse que vai abrir um kit de desenvolvimento de software (SDK) para os desenvolvedores fazerem seus próprios jogos e aplicativos adaptados para projeção.

Reprodução

O aparelho em si é executado na plataforma Android, mas os jogos podem ser controlados através de dispositivos iOS também.

Games Projetores crianças jogos
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você