Promoção de meio de ano do Steam já tem data para começar

Todo ano, acontece por volta de junho e julho a "Steam Summer Sale", uma mega-liquidação no estilo "o gerente ficou louco" no Steam que marca o início do verão do hemisfério norte. Durante a promoção, jogos populares chegam a ficar com até 90% de desconto. E foi o Twitter do PayPal no Reino Unido que revelou quando ela vai começar neste ano.

No Twitter, a empresa publicou: "É oficial. A Steam Summer Sale começa em 22 de junho, às 13h BST [equivalente às 9h no horário de Brasília]". Acontece que o próprio Steam não tinha se pronunciado ainda sobre a data de início, o que significa que acabou sendo o PayPal que tornou "oficial" a informação. Veja abaixo o tweet:

Na mesma mensagem, a empresa também informa que dará descontos de cinco libras nas compras acima de 20 libras pagas com PayPal. Ela não informa, no entanto, se esse desconto será oferecido também a usuários de outros locais. Mas a promoção vai até o dia 5 de julho, o que sugere que essa pode ser a data de fim da Steam Summer Sale.

Como o Polygon informa, já virou uma espécie de tradição o PayPal "vazar" a data de início das liquidações do Steam. Isso já vem acontecendo pelo menos desde a promoção de "inverno" (verão, para nós) de 2015, o que transformou o serviço em uma espécie de anunciador oficial das datas da promoção.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ