Steam Sales

Promoções sazonais da Steam não terão mais descontos diários

Gustavo Sumares 23/11/2015 15h11
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Em uma nota enviada a desenvolvedores e publicadores de jogos de sua plataforma, a Valve confirmou que mudará a forma como conduz as notórias promoções sazonais do Steam, sua loja virtual de jogos para PC. A nota foi divulgada na sexta-feira pelo site EuroGamer.

A mudança será que não haverá mais as “promoções diárias” - jogos que tinham descontos consideráveis por um período de 24 horas. Em vez disso, os jogos que participam da promoção ficarão com o menor preço possível ao longo de toda a duração do evento.

“Não se trata de uma mudança muito grande, mas ela fará a promoção ter muito mais valor para os consumidores, e nos permite desenvolver funcionalidades de venda para recomndar seus jogos durante toda a promoção, em vez de apenas durante a aparição dele na página principal do site”, anunciou a empresa.

Próximas promoções

A “estreia” desse novo modelo de promoções já está bem próxima. A promoção de outono da Steam acontecerá de 25 de novembro (quarta-feira) até primeiro de dezembro (terça). Em seguida, haverá a promoção de inverno da loja, que ocorrerá de 22 de dezembro até 4 de janeiro. Vale notar que os nomes das promoções são dados de acordo com as estações do hemisfério norte.


Games PC promoção Valve Jogos online Steam Jogos independentes jogos
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você