Games e Consoles

Logo Olhar Digital

Rapaz pede namorada em casamento usando um Zune

Redação Olhar Digital 10/12/2007 15h17
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Media Player da Microsoft foi usado para criar o “clima” para a famosa pergunta

Ben Podibielski, um rapaz norte-americano, encontrou um método bastante... criativo para pedir usa namorada em casamento. Armado com um Zune (o Media Player da Microsoft) cor-de-rosa, ele primeiro mostrou à moça um vídeo com os melhores momentos do relacionamento, ao som da música “Nothing's Gonna Change My Love For You”, de Glenn Medeiros. Ao final do clipe, surgiu na tela a instrução: “Vire o Zune”. Atrás do aparelho estava gravada a tradicional frase “Quer casar comigo?”. Para alegria de Ben, sua namorada aceitou a proposta.

 

Esta não é a primeira vez que um produto da Microsoft é usado em uma proposta de casamento. Em novembro um jogador norte-americano (com o nickname de MovieSign) fez um mapa para Halo 3 e convidou sua namorada (FurtivePenguin), e parceira de jogos, para uma partida. Ao chegar em determinado local do mapa, a jovem encontrou centenas de armas espalhadas pelo chão, compondo a frase “Marry Me?” (quer casar comigo?). Ela também aceitou.

Games Diversão Gadgets Media Player
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você