Razer lança mouse "mais preciso" do mundo

A Razer revelou hoje o mouse Razer Orochi, anunciado como o mais preciso do mundo e indicado para quem gosta de jogar em notebooks.

O novo modelo conta com um sensor laser de alta tecnologia que, segundo a fabricante, permite máxima precisão e bateria que oferece o dobro de tempo de utilização em modo sem fio se comparado com sua edição anterior.

O sensor do mouse é 4G, de 8.200 DPI, e oferece velocidade de até 210 polegadas por segundo com 50G de aceleração. Equipado com a tecnologia Bluetooth, o mouse suporta até 60 horas de uso contínuo em jogos ou mais de 7 meses de uso normal a partir de uma única carga de bateria. Pelo menos é o que promete a fabricante.

A tecnologia Chroma, por sua vez, permite aos usuários do mouse escolher entre 16,8 milhões de cores para customizar a retroiluminação do dispositivo. O produto deve chegar ao Brasil em novembro por R$ 670.

 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ