robin williams

Robin Williams deve se tornar personagem no jogo World of Warcraft

Redação Olhar Digital 13/08/2014 17h20
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Muitos não sabem, mas o astro de Hollywood Robin Williams, encontrado morto na segunda-feira, era fã de videogames. Um de seus jogos favoritos era o MMORPG World of Warcraft, da Blizzard, empresa que não deve deixar o acontecimento passar batido. O game deve ser utilizado para homenagear o artista de alguma forma ainda não revelada.

A ideia, no entanto, partiu da comunidade de jogadores, que organizou uma petição online pedindo à Blizzard algum tipo de homenagem no jogo. A empresa prontamente respondeu positivamente ao pedido e chegou a tuitar uma mensagem para o perfil do ator dizendo a frase “nos vemos no jogo”.

O criador do abaixo-assinado, Jacob Holgate, chegou a escrever que falou com representantes da Blizzard sobre a criação do personagem, que deve ser um NPC (personagem não-jogável). Segundo ele, houve uma confirmação de que o personagem seria feito com grande cuidado.

O reconhecimento de Robin Williams como notório fã de games já é antigo. O ator, inclusive, chegou a nomear sua filha de Zelda em homenagem à princesa que dá o nome à série de games da Nintendo.

Games RPG Blizzard World of Warcraft
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você