Rockstar Games pode ter revelado continuação de 'Red Dead Redemption'

Fãs de "Red Dead Redemption", game de ação e faroeste lançado em 2010 pela Rockstar Games, estão em êxtase pelas recentes atividades da desenvolvedora em suas mídias sociais. Uma possível sequência do jogo pode ser anunciada em breve.

Apenas duas imagens foram suficientes para que os rumores de uma suposta sequência do jogo ganhassem força total. No domingo, 16, a Rockstar trocou sua foto de perfil por uma versão do seu logo em vermelho, levantando as primeiras suspeitas entre os fãs.

Já nesta segunda, a empresa publicou uma misteriosa imagem estampando sete homens de chapéu, contra um pôr-do-sol em um fundo vermelho. Para a imprensa internacional e também para os fãs, é mais do que uma prova de que um novo título da série "Red Dead" está a caminho.

"Red Dead Redemption" é uma espécie de sucessor espiritual de "Red Dead Revolver", lançado em 2004 para PlayStation 2 e para o primeiro Xbox e relançado neste ano para PS4. O segundo game da série saiu para PlayStation 3 e Xbox 360 e é retrocompatível com Xbox One.

Via GameSpot

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ