Games e Consoles

GTA 5, Rockstar

Rockstar processa BBC por filme sobre GTA

Leonardo Pereira 21/05/2015 12h12
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Rockstar não está muito contente com a ideia da BBC de filmar um documentário sobre seu mais precioso bem, a franquia de jogos GTA. A empresa Take-Two, que comanda a desenvolvedora, abriu um processo contra a emissora britânica.

Em comunicado repercutido pelo IGN, a Rockstar justifica que não quer suas marcas aparecendo no filme, uma vez que não teve envolvimento nenhum com a produção. Seria uma prevenção contra mal-entendidos a esse respeito.

"Tentamos muitas vezes resolver essa questão com a BBC sem qualquer resolução significativa", diz a empresa. "É nossa obrigação proteger nossa propriedade intelectual e, infelizmente, neste caso o litígio foi necessário."

A BBC não comentou o caso. O filme tem nome provisório de Game Changer e conta com direção de Owen Harris. Daniel Radcliffe, famoso pela série Harry Potter, interpretará Sam Houser, cofundador da Rockstar (saiba mais).

GTA Rockstar
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você