GTA V

GTA 5 pode ter vazado por falha da PSN

Redação Olhar Digital 23/08/2013 21h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Um dos jogos mais esperados do ano, GTA V, pode ter vazado nesta sexta-feira, 23. Os rumores que se espalharam na internet ganharam bastante repercussão no fórum especializado GTA Forums.

O jogo entrou em pré-venda na PSN e, em algumas regiões, já era possível fazer o pre-load do game. Ou seja: deixar o game baixado, mas ainda bloqueado, para já tê-lo pronto para jogar no dia do lançamento, sem precisar esperar o download.

Reprodução

Contudo, aparentemente, hackers se aproveitaram do recurso para ripar algumas informações como a trilha sonora do jogo e, possivelmente, até mesmo partes inteiras do game para jogar. 

A Rockstar não confirma que o jogo possa estar sendo distribuído de forma irregular e deu ao Kotaku a resposta padrão de que não comenta rumores e especulações. Em sua página oficial de notícias, a empresa pede aos usuário que não deem links para vazamentos de jogos da companhia nos comentários.

"Conforme nos aproximamos do lançamento, muitas pessoas vão liberar supostos vazamentos sobre o game. Não proliferem coisas do tipo, pois não queremos que a desinformação se espalhe sobre coisas falsas ou spoilers sobre qualquer coisa que possa ser verdade", afirma a empresa.

Contudo, o site de streaming Twitch publicou em seu Twitter mais uma informação que corrobora a possibilidade de vazamento do game. No perfil, foi publicado que "se você não tem autorização por escrito da Take Two [empresa que publica o jogo], você não pode transmitir GTA 5", o que dá a enteder que algumas pessoas já tentaram realizar a transmissão do jogo.

Embora os vídeos do jogo sejam raros e pouco confiáveis, quem teve acesso às pastas do game já pode revelar a trilha sonora do game. Confira neste link. Aparentemente, a função de realizar o pre-load do jogo foi desabilitada após estes vazamentos.
Sony PlayStation GTA Rockstar PSN PlayStation Network GTA V
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você