until dawn

Saiba quais são os jogos gratuitos de julho para PlayStation e Xbox

Renato Santino 30/06/2017 14h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Como acontece em todos meses, jogadores que pagam pelos serviços premium da Xbox Live e da PSN ganham acesso a alguns jogos como recompensa pela anuidade que pagam. Em julho, no entanto, os jogadores no ecossistema da Sony parecem estar em vantagem, com opções de games um pouco mais parrudos.

Os jogadores no PS4 terão acesso aos jogos “Until Dawn”, um jogo de terror altamente cinematográfico que se destaca pelo modo como sua trama se desenvolve. Além disso, a Sony irá disponibilizar “Game of Thrones”, da TellTale, que expande a história do seriado mais popular do momento com uma narrativa interativa.

Para o PS3, será disponibilizado “Tokyo Jungle”, que é um dos jogos mais loucos da última geração, e “Darkstalkers Resurrection”. Completando a lista estão “Element4l”, do PS Vita, e “Don’t Die, Mr. Robot”, que também está disponível para o portátil, mas funciona como Cross-Buy para o PS4.

Para o Xbox, que tem oferecido títulos grátis melhores do que o PlayStation nos últimos meses, a tendência não se repetiu. O primeiro jogo do Xbox One é o indie “Grow Up”, que será disponibilizado ao longo de todo o mês de julho. O segundo, que começa a ser distribuído em 16 de julho até 15 de agosto, é “Runbow”, outro game independente. Além disso, “Watch Dogs” continua sendo distribuído até o dia 15 de julho.

Para o Xbox 360, a Microsoft incluiu dois títulos que também são retrocompatíveis com o Xbox One. Isso inclui “Kane & Lynch 2” do início de julho até o dia 15, quando o game será substituído por “LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game” até o final do mês.

Saiba mais sobre o mundo xbox clicando aqui.

PlayStation Xbox Xbox 360 PS4 PlayStation 3 playstation 4 xbox one
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você