Sede do mundial de League of Legends deste ano é revelada

O principal campeonato de League of Legends, o mundial, já tem data e local para acontecer. O evento será sediado nos Estados Unidos entre os dias 29 de setembro e 29 de outubro deste ano e acontecerá em diversas cidades do país norte-americano.

A primeira fase do torneio está marcada para acontecer no Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco, Califórnia entre os dias 29 de setembro e 9 de outubro. Quem se classificar garante uma visita ao The Chicago Theatre, na capital de Illinois, para disputar as quartas de final entre os dias 13 e 16 de outubro.

A semifinal, por sua vez, será em pleno Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos dias 21 e 22 outubro. Para a finalíssima que acontece no dia 29 de outubro, os jogadores serão levados novamente para a Califórnia onde irão jogar no Staples Center, em Los Angeles.

De acordo com a Riot, desenvolvedora do game, mais informações sobre o torneio serão divulgadas em breve. 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ