Sony apresenta versão menor e mais fina do PlayStation 4

A Sony finalmente revelou uma versão mais fina do PlayStation 4. A empresa falou brevemente sobre o assunto durante a conferência PlayStation Meeting, onde também deus os detalhes sobre o PS4 Pro, conhecido na fase de rumores como "Neo".

Poucos segredos haviam sido guardados para a conferência. O console slim havia vazado com riqueza de detalhes na internet e já havia aparecido no YouTube rodando jogos. De fato, todos os vazamentos estavam corretos e a nova máquina é exatamente igual àquelas que haviam aparecido na internet.

Ao contrário do que se esperava, o console não tem distinção de nome em comparação com o PS4 antigo. A versão "slim" também será chamada apenas de PS4, e passará a ser o padrão da Sony. É o caminho contrário da Microsoft, que mantém o Xbox One, e vende um modelo diferenciado, que é o Xbox One S, com ênfase no "S" no final.

É particularmente impressionante a redução de tamanho do novo PS4 em comparação com o antigo, uma vez que o modelo de 2013 já era extraordinariamente enxuto. A nova verão consegue ser 30% menor que a outra.

O PS4 "Slim" começa a ser vendido ainda neste mês de setembro, no dia 15. O preço nos Estados Unidos é de US$ 300. Ainda não há previsão de preço ou data de lançamento no Brasil.

 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ