Sony estaria desenvolvendo protótipo do PlayStation 4K

A consultoria Digital Foundry afirmou nesta quinta-feira, 24, que a Sony está trabalhando em uma versão aprimorada do PlayStation 4. Os rumores surgiram na semana passada, indicando que a empresa teria planos de desenvolver uma espécie de "PS 4.5", com atualizações internas que possibilitariam, entre outras coisas, o suporte a jogos 4K. Agora, fontes afirmam que a empresa já trabalha com protótipos do dispositivo.

PS 4K
O console está sendo chamado de PlayStation 4K e, supostamente, teria maior poder de processamento gráfico em uma versão atualizada da tecnologia APU, da AMD. Segundo rumores, a APU poderia ter um chip de 14nm e 16nm.

Por enquanto, a Sony ainda não confirmou a atualização do console nem a possibilidade de executar jogos em 4k. Questionada na semana passada sobre a notícia, a empresa afirmou que não comenta rumores ou especulações.

Via Ubergizmo 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ