Sony pode trazer AIBO de volta

Redação Olhar Digital 10/12/2007 17h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Cachorro-robô voltaria ao mercado como acessório do Playstation 3

Segundo rumores o AIBO, o simpático cachorro-robô da Sony, estaria prestes a voltar ao mercado, e com uma missão: reacender o interesse do público no Playstation 3. O novo modelo seria chamado “AIBO PS” e teria integração com os consoles da Sony: através do Playstation 3 ou Playstation Portable seria possível emitir comandos, ver o que o bicho vê e até usá-lo como uma câmera de segurança móvel, permitindo que você “dê uma olhadinha” em casa mesmo a quilômetros de distância: bastaria um PSP e uma conexão à Internet.

 

Originalmente lançado em 1999, o AIBO passou por três gerações, com 12 modelos, até ser descontinuado em Janeiro de 2006. Estima-se que 170 mil unidades do robô tenham sido comercializadas durante este período. Uma vibrante comunidade de entusiastas ainda se reúne da internet, desenvolvendo software, ferramentas e “personalidades” que alteram o comportamento do bichinho e lhe ensinam novos truques ou recursos.

 

Games Diversão Gadgets Robótica
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você