Sony quer levar filmes e programas de TV para o PlayStation VR

A Sony afirmou nesta quinta-feira, 15, que quer levar filmes e programas de TV para o PlayStation VR, seu dispositivo de realidade virtual. Andrew House, presidente da divisão de jogos da companhia, afirmou que está negociando com produtores de conteúdo para explorar novas possibilidades. "Estamos falando sobre anos no futuro e estas são conversas interessantes que estamos tendo agora", explicou.

Segundo o presidente, a Sony está trabalhando com mais de 230 desenvolvedores de todo o mundo e tem expectativa de lançar mais de 50 títulos até o final de 2016, incluindo jogos, animações, música, karaokê e vídeos de paisagens.

House aproveitou também para explicar por que a Sony não pensa em produzir óculos de realidade virtual que funcionem com smartphones. Para ele, os celulares não serão capazes de alcançar uma qualidade alta da tecnologia.

Via Reuters

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ