Sony ultrapassa os 60 milhões de PS4 vendidos

A Sony revelou nesta terça-feira, 13, o número de vendas do PlayStation 4. Os consoles superaram a marca de 60,4 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, trazendo também um outro recorde: 487,8 milhões de jogos (cópias físicas e digitais) vendidos, mais de oito títulos para cada dispositivo.

O console tem ainda, de acordo com a Sony, 70 milhões de jogadores ativos mensais e 26,4 milhões de assinantes.

"Somos muito gratos a nossos fãs e parceiros em todo o mundo que continuam a apoiar o PS4. A plataforma está em seu auge, com a melhor linha de títulos exclusivos e parceiros sendo lançada neste ano, aproveitando ao máximo o poder do sistema", afirmou Andrew House, diretor da PlayStation.

House prometeu também ampliar o conteúdo disponível para PSVR, como relata o VentureBeat. "Continuamos firmes para trazer aos nossos usuários a melhor experiência de entretenimento e para tornar o PS4 o melhor lugar para jogar", declarou.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ