Sony vai lançar seis jogos para smartphone no ano que vem

Em uma tentativa de disputar espaço e replicar o sucesso do game Pokemón Go, da concorrente Nintendo, a Sony anunciou, nesta quarta-feira, 7, que vai lançar seis jogos para smartphone a partir de abril do ano que vem.

A empresa planeja levar as principais franquias de jogos dos consoles PlayStation para os sistemas operacionais Android e iOS, incluindo Hot Shots Golf, Wild Arms, Arc The Lad e What Did I Do to Deserve This. Além disso, a empresa está trabalhando em outros quatro títulos que serão lançados nos próximos anos.

A princípio, os games estarão disponíveis no Japão e, eventualmente, em outros países asiáticos, afirmou o diretor executivo da ForwardWorks, unidade de jogos móveis da Sony, Tomoki Kawaguchi.

O anúncio acontece cerca de uma semana antes de a Nintendo lançar o primeiro título da sua franquia de jogos do Super Mario Bros para o iPhone.

Via Fortune

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ