Games e Consoles

PlayStation Vita, PS Vita

Sony vai parar de produzir games para o PS Vita

Jeferson Goncalves, editado por Caroline Rocha 23/10/2015 13h58
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Masayasu Ito, vice-presidente sênior da Sony Computer Entertainment, informou em uma entrevista que a Sony não vai mais desenvolver games próprios para o PlayStation Vita. Questionado sobre o tema, Ito respondeu que os estúdios da Sony se focarão agora no Play Station 4. "Atualmente, nossos estúdios não estão desenvolvendo nenhum jogo para o PS Vita. Os estúdios externos estão fazendo esse trabalho", afirmou Ito.

O executivo da Sony também comentou que o OS Vita tem atraído cada vez mais jogadores mais novos, o que é exemplificado com o Minecraft. Ele acredita que o lançamento do portátil em várias cores, como prometido, vai aumentar a presença desses jogadores.

Vale lembrar que Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, disse há pouco tempo que não há intenção em desenvolver um sucessor para o Vita, o que parece demonstrar pouco interesse da marca no portátil.


Via Eurogamer

Games Sony PlayStation PS Vita playstation 4 videogames
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você