Sony vendeu mais de 30 milhões de PS4 pelo mundo

A Sony anunciou que foram vendidas mais de 30,2 milhões de unidades do PlayStation 4 pelo mundo desde o lançamento do console, dois anos atrás.

Os dados compilados pela companhia equivalem ao período terminado no último domingo, 22, e a Sony afirma que os números não param de subir - o que deve ocorrer com mais força a partir de sexta-feira, 27, graças à Black Friday.

Ainda não dá para fazer uma comparação justa com o Xbox One, uma vez que a Microsoft não solta informações de vendas há um ano. Em novembro passado a empresa disse que tinha vendido 10 milhões de unidades, mas seu console tem ficado constantemente em segundo lugar no ranking de vendas americano divulgado pela NPD.

O quadro se inverteu poucas vezes. Mais recentemente no mês passado, graças ao lançamento de Halo 5: Guardians (saiba mais).

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ