Square Enix confirma relançamento de jogos de ''Kingdom Hearts'' para o PS4

Depois de muitos pedidos, a Square Enix decidiu acatar a vontade dos consumidores e irá relançar as coletâneas “Kingdom Hearts 1.5 ReMIX” e “Kingdom Hearts 2.5 ReMIX” em um único disco para PlayStation 4. Os jogos incluem ao todo 6 títulos da franquia que mescla personagens da Disney com o universo Final Fantasy. O game deve chegar em 28 de março.

As duas coletâneas já haviam sido remasterizadas para PlayStation 3 a pedido dos fãs da saga. Como a franquia deve ser encerrada no jogo “Kingdom Hearts 3”, previsto para chegar ao PlayStation 4 no final de 2017, era um desejo dos fãs que os jogos antigos da série estivessem disponíveis para o console.

Para que você não se perder no meio de tantos jogos, a gente separou os games que vão chegar para a nova geração:

Kingdom Hearts 1.5:

  • Kingdom Hearts Final Mix (PlayStation 2)
  • Kingdom Hearts Final Mix Re:Chain of Memories (PS2/Game Boy Advance)
  • Kingdom Hearts Final Mix 358/2 Days (Nintendo DS)

Kingdom Hearts 2.5:

  • Kingdom Hearts II Final Mix (PS2)
  • Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix (PSP/PS3)
  • Kingdom Hearts Re:coded (Nintendo DS)

Vale lembrar que os jogos que fazem parte das coletâneas contam com “extras” interessantes como novas animações, gráficos melhorados e conteúdo “secreto”. Por essa razão, alguns games sofreram levas alterações no título, como “Coded” que virou “Re:coded” e “Chain of Memories” que ficou “Re:chain of Memories”.

Kingdom Hearts 2.8

Além de trazer de volta os jogos antigos da série, a Square Enix também informou a data de lançamento da terceira coletânea da série que foi intitulada de “Kingdom Hearts 2.8 Final Chapter Prologue”. O último compilado chega trazendo como grande destaque o remake de “Dream Drop Distance”, do Nintendo 3DS.

Além disso, foram inclusas duas aventuras inéditas:  “Unchained X: Back Cover”, que conta a história dos primeiros keyblade masters, e “Birth By Sleep 0.2”, que é a continuação do jogo de PSP com mais detalhes sobre o começo da guerra, mas dessa vez sob a perspectiva da personagem Aqua. Ele chega em 25 de janeiro de 2017.

A empresa, inclusive, liberou um novo trailer do game que mostra a abertura. Confira:

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ