Sucesso nos anos 1990, ''Duke Nukem 3D" pode ganhar remake

Sucesso absoluto nos anos 1990, o game de tiro Duke Nukem 3D poderá ganhar um remake em breve. Pelo menos é isso que está circulando na internet, principalmente em fóruns como o Reddit. Os boatos ganharam força após o site DukeNukem.com inserir um cronometro que contabiliza uma misteriosa contagem regressiva que irá se encerrar em pouco mais de sete dias.

A página traz também bandeirinhas que fazem alusão a comemoração de 20 anos do jogo que foi lançado em 1996. Contudo, como o aniversário do título ocorreu em janeiro, a contagem não estaria relacionada diretamente com a data, mas sim com o “Duke Nukem 3D: World Tour”, que seria o nome do game remasterizado que estaria sendo desenvolvido pela Nerve Software.

Outros boatos dizem ainda que o novo jogo irá trazer algumas novidades tais como modo cooperativo e competitivo online.

Vale destacar que a desenvolvedora é mesma que já contribuiu com a produção de games como "Call of Duty: Advanced Warfare", "Call of Duty: Black Ops 3" e o remake de "Doom 2", lançado para Xbox 360.  

O último game da franquia foi lançado em 2001 sob o título de “Duke Nukem Forever”.

Via GameSpot

 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ