TecToy lança Zeebo oficialmente hoje

Console já vem acompanhado de três jogos e com direito a fazer o download de outros três

O Zeebo, console criado pela empresa brasileira TecToy em parceria com a Qualcomm e outras doze empresas começa a ser vendido nesta segunda-feira, 25.

Com preço de venda sugerido a R$ 499, o console brasileiro já vem com três jogos na memória - "FIFA 2009", "Need For Speed Carbon" e "Treino Cerebral" -, além de permissão para fazer download gratuito da rede online do aparelho, a ZeeboNet3G, de outro trio de games: Prey Evil, Quake I e II.

O Zeebo é fabricado nas instalações da TecToy em Manaus e todos os games serão baixados a partir de uma rede 3G proprietária em parceria com a Claro e armazenados no HD do aparelho.

Por enquanto, apenas redes varejistas da cidade do Rio de Janeiro irão comercializar o aparelho, mas a promessa é que até o fim deste ano o resto do Brasil e outros países já tenham o novo console em suas lojas.

Se quiser saber mais sobre o Zeebo, clique AQUI e AQUI.

Vai às compras na BlackFriday? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ