Tentando voltar a brilhar, 'Pokémon Go' ganha novos personagens e itens

Game mobile de maior sucesso no ano passado, "Pokémon Go" tenta reviver seus dias de glória no início de 2017. Para isso, a Niantic Labs anunciou que está trazendo dezenas de novos monstrinhos ao título. Ao todo, serão mais de 80 novos personagens.

Os Pokémons adicionados fazem parte do complemento Johto da série e estavam presentes nos jogos Gold e Silver para Gameboy. Destaque para os mais conhecidos: Chikorita, Cyndaquil e Totodile.

Além disso, a produtora também anunciou que o jogo passa a receber novas evoluções, itens e avatares para intensificar a experiência dos treinadores virtuais. Chamadas de Nanab Berries e Pinap Berries, elas são usadas respectivamente para diminuir a velocidade dos movimentos dos personagens e para aumentar a quantidade de Candy que você recebe a cada captura.

Outro grande destaque da atualização é que o título ganhou mudanças em sua gameplay. Os monstrinhos agora poderão reagir de novas formas para evitar serem capturados. A mudança promete deixar a aventura mais competitiva e difícil.

"Pokémon Go" está disponível para dispositivos Android e iOS.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ