Uber usa jogo para contratar engenheiros

Após vários usuários postarem no Twitter informações sobre um possível jogo do Uber, a companhia confirmou que está usando um game para encontrar novos talentos.

A empresa declarou que está à procura de novas maneiras de encontrar potenciais candidatos que possam se juntar à equipe e tenham boas ideias para resolver problemas. O game é disponibilizado em áreas com vagas para tecnologia e permite que os usuários respondam a um desafio.

O jogo permite que a companhia identifique habilidades que procura em um empregado e possui três desafios de codificação, sendo que os participantes possuem 60 segundos para completar cada um. Caso eles atinjam um bom nível, são contatados diretamente pela Uber e em seguida recebem um e-mail com informações sobre a vaga de emprego.

A companhia anunciou na semana passada que também vai contar com hackers para melhorar seus serviços. O Uber vai pagar até US$ 10 mil para quem encontrar bugs que possam comprometer a segurança dos usuários.


Via The Verge

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ