Ubisoft abrirá parque temático na Malásia em 2020

A Ubisoft, desenvolvedora e publicadora de franquias de games como Assassin's Creed, Far Cry, Rayman e Just Dance, anunciou nesta segunda-feira, 7, que construirá um parque temático na cidade de Kuala Lumpur, na Malásia. O parque terá dez mil metros quadrados de área coberta e está previsto para abrir em 2020. 

A empresa declarou em seu blog que o local terá uma série de brinquedos, shows e outras atrações inspiradas em seus jogos e personagens. O projeto está sendo coordenado pela Ubisoft Motion Pictures (ramo da Ubisoft voltado para filmes) em parceria com a desenvolvedora de parques-temáticos RESG, da Malásia.

A empresa ainda não deu detalhes sobre quais franquias pretende explorar no parque, ou quais tipos de atrações ele deve conter. No entanto, segundo Jean de Rivières, vice-presidente sênior da Ubisoft Motion Pictures, "a Ubisoft produzirá toda a mídia digital para as atrações".

Ainda segundo de Rivières, "a Malásia é o segundo país mais visitado da Ásia", e "há espaço para que diversos projetos se enraízem na região e uma classe média em crescimento, com uma renda cada vez maior e um apetite por entreteinimento".

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ