Watch Dogs

Ubisoft confirma 'Watch Dogs 2' com lançamento previsto para até 2017

Redação Olhar Digital 12/02/2016 10h22
Compartilhe com seus seguidores
A A A

"Watch Dogs", o game de ação em terceira pessoa lançado logo no período de estreia da atual geração de consoles, em 2014, vai ganhar uma continuação. A produtora Ubisoft revelou os planos para um sequência nesta quinta-feira, 11, com a divulgação de seu mais recente relatório fiscal.

A Ubisoft não revelou uma data exata, mas garantiu que "Watch Dogs 2" - se for esse mesmo o título oficial do game - será lançado no próximo ano fiscal. Ou seja, o jogo sai entre 1 de abril de 2016 e 31 de março de 2017. Outros games que serão lançados no mesmo período incluem "For Honor", "South Park: Fractured But Whole" e "Ghost Recon: Wildlands".

Supõe-se que "For Honor", o game de ação medieval prometido na E3 do ano passado, deva ocupar o lugar de "Assassin's Creed" como o grande lançamento da Ubisoft para 2016 - já que a tradicional franquia não terá um novo título este ano. Sendo assim, é provável que o novo "Watch Dogs" só chegue às lojas em 2017, se não sofrer algum atraso.

Via PC Gamer

Games Ubisoft
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você