Usuários trapaceiros começam a ser banidos de Pokémon Go

Conforme o Olhar Digital noticiou há algumas semanas, diversos usuários estavam fazendo o uso de práticas ilegais para conseguirem ficar mais fortes no game mobile Pokémon Go. Como tudo o que é bom (e proibido) dura pouco, esses jogadores estão tendo suas contas excluídas do jogo.

Diversos usuários postaram imagens nas redes sociais lamentando a exclusão de suas contas pela Niantic, desenvolvedora do título. Eles afirmam que a empresa japonesa primeiro envia um e-mail notificando que a conta foi finalizada pelo uso de programas ou aplicativos que falsificam a localização dos usuários.

Reprodução

Além disso, a companhia também exclui contas de usuários que usam emuladores para tentar rodar o jogo em outras plataformas, como, por exemplo, no computador.

Caso a exclusão da conta tenha sido realizada de forma injusta, os usuários são encorajados a preencherem um formulário explicando o ocorrido que será analisado pela Niantic.

Vale lembrar que se você acha que algum usuário está fazendo o uso de métodos ilegais para jogar, é possível denunciá-los diretamente no site da empresa que produziu o título. O processo é rápido e fácil.

Leia também:

 

 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ