Veja como poderia ter sido o game em 1ª pessoa dos 'Vingadores'

Em 2010, a produtora THQ adquiriu os direitos para produzir um game sobre os Vingadores, da Marvel, com lançamento previsto para o ano da estreia do primeiro filme da equipe de super-heróis no cinema. O projeto foi cancelado, mas um vídeo vazado na internet mostra qual poderia ter sido o resultado.

A abordagem da produtora foi a de um game em primeira pessoa - aqueles em que você só vê as mãos ou pernas do personagem, como Call of Duty, Battlefield e Minecraft. O jogo seria totalmente online e com foco no multiplayer cooperativo.

Sem um título oficial, o projeto não tinha ligação direta com o filme da Disney. Em vez disso, a história seria escrita pelo roteirista Brian Michael Bendis - há anos na Marvel Comics - e livremente baseada no arco "Guerra Secreta", em que uma civilização alienígena tenta dominar a Terra.

Entre os personagens jogáveis estavam Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Thor. O game teria sido cancelado por conta dos problemas financeiros da THQ, mas a previsão da empresa era de que o jogo seria lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii U.

Assista ao vídeo:

Via Gamespot

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ