Veja como será o jogo inspirado em 'Sexta-Feira 13'

Por conta da E3 estar acontecendo nos Estados Unidos, a empresa Gun Media, responsável pelo jogo Friday The 13th: The Game, divulgou um trailer mostrando como o game será. Trata-se de um jogo multiplayer que traz um jogador no papel do assassino mascarado Jason Vorhees e os outros jogando como adolescentes que precisam fugir dele.

Como o trailer mostra, Jason tem a seu alcance uma série de poderes assustadores. Ele pode, por exemplo, enxergar através de paredes e se teletransportar diretamente para perto de uma de suas vítimas. perto delas, ele tem uma série de armas à sua disposição, incluindo a sua icônica "peixeira" (que já deu as caras quando Jason fez uma ponta em Mortal Kombat X).

Os adolescentes, por sua vez, podem interagir com objetos do mundo para tentar ganhar alguma vantagem sobre o assassino. Isso significa ligar e desligar rádios para tentar despistá-lo, trancar portas, pular de janelas e se esconder embaixo de camas. Ainda assim, é difícil não ficar com a sensação de que eles são totalmente indefesos diante de Jason. Veja o trailer abaixo:

Por enquanto, de acordo com o Polygon, o jogo está programado para sair entre outubro e dezembro desse ano. O jogo foi financiado coletivamente pelo Kickstarter e será lançando para Playstation 4, Xbox One e PCs.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ