Novo Zelda tem seu 1º gameplay ao vivo no Nintendo Switch

Faltando apenas três meses para o lançamento do Switch, a Nintendo levou o novo console para sua primeira grande aparição fora de um ambiente totalmente controlado.

Na última quarta-feira, 7, o presidente da companhia na América, Reggie Fils-Aimé, esteve no "The Tonight Show", no qual deixou o apresentador Jimmy Fallon experimentar a novidade. Em frente ao criador das franquias de maior sucesso da Nintendo, Shigeru Miyamoto, Fallon teve a oportunidade de testar o Switch jogando o novo The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Pelo pouco que foi possível observar, aparentemente a transição entre os modos do console ocorrem de maneira suave. Quando Fils-Aimé revelou o Switch, ele estava ativo como um aparelho de mesa, mas antes de passar o controle ao apresentador o executivo alterou para a opção móvel.

Tudo isso aconteceu depois de os dois falarem um pouco sobre Super Mario Run, que será liberado em alguns dias para iOS.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ