bayonetta

Veja os jogos grátis de agosto para assinantes de PS Plus e Xbox Live Gold

Renato Santino 31/07/2017 21h20
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Como acontece todos os meses, membros dos serviços pagos do Xbox e do PlayStation receberão uma série de jogos grátis. Neste mês, há bons jogos por todos os lados, de modo que os assinantes não devem ficar insatisfeitos.

No Xbox One, o mês começa com o jogo independente “Slime Rancher”, que se destaca pelo seu visual simpático e que tem uma avaliação quase perfeita no Steam, embora ainda esteja em fase de acesso antecipado, indicando que o jogo não está pronto. A partir do dia 16, “Trials Fusion”, o capítulo mais recente da tradicional série de jogos de plataforma com motocicletas, chega para quem gosta de desafios de física e de buscar sempre o melhor tempo e compará-lo com seus amigos.

No entanto, é no Xbox 360 que estão os verdadeiros destaques da Microsoft, lembrando que os jogos para o 360 distribuídos pelo Games with Gold sempre são retrocompatíveis com o Xbox One. No início do mês, os jogadores receberão “Bayonetta”, que virou um clássico cult da geração passada, trazendo um jogo de ação frenética no formato “hack and slash”. A partir do dia 16, começa a distribuição de “Red Faction: Armageddon”, um bom jogo de tiro em terceira pessoa.

No PlayStation 4, destaque para "Just Cause 3", que eleva o patamar de liberdade em jogos de mundo aberto a um novo nível. O problema é que, no Brasil, os assinantes não receberão esse título. A Sony resolveu fazer uma alteração na América Latina e, por aqui, "Just Cause 3" foi substituído por "Strike Vector EX".

Completando a lista está “Assassin’s Creed: Freedom Cry”, uma história paralela a “Assassin’s Creed 4: Black Flag” na qual o personagem Adéwalé se propõe a combater o comércio de escravos no Caribe, e “Downwell”, um jogo de plataforma independente e minimalista, disponível também para o PS Vita, em que sua missão é descer por um poço e encarar os desafios no caminho.

Para quem ainda usa seu PS3, há dois jogos independentes: "Super Motherload", que também está no PS4, e "Snakeball". Para o Vita, a Sony também oferece gratuitamente o jogo "Level 22", que mostra um dia de trabalho em um escritório que deu muito errado.

Games Microsoft Sony PlayStation Xbox PS3 game PSVita PS Vita Xbox 360 Xbox Live PSN PlayStation Network PS4 PlayStation 3 playstation 4 xbox one jogos
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você