Vídeo feito por fãs mistura Mario Kart e Star Wars; assista

Imagine os personagens do Mario Kart participando de uma corrida usando naves espaciais retiradas do universo ficcional de Star Wars. Essa é a premissa de Star Kart, um vídeo feito por fãs das duas franquias que mostra como seria esse encontro.

O vídeo foi criado pelo canal do Youtube Dark Pixel e, segundo sua descrição, levou cerca de um ano para ficar pronto. Ele mostra uma corrida relativamente típica de Mario Kart, com os personagens jogando cascas de banana e cascos coloridos de tartarugas uns contra os outros.

A principal diferença, no entanto, é que em vez de karts, eles utilizam X-Wings, Y-Wings, Tie Fighters e até a Slave I, de Boba Fett, para competir. O percurso, que começa na Rainbow Road, passa por locais e cenas icônicas do mesmo universo ficcional, como o planeta Tatooine e a Estrela da Morte, cuja destruição marca o fim da corrida.

Os droids que ficam atrás das naves da Aliança Rebelde são substituídos por Toad e outros membros do reino dos cogumelos. E até mesmo as tradicionais moedas que pontilham as pistas do jogo de corrida aparecem no meio do espaço, bem como Lakitu, o monstrinho que voa numa nuvem com uma vara de pesca para fisgar os competidores que caem para fora da pista.

Embora o vídeo seja muito bem produzido, ainda não existe nenhum projeto em andamento, de parte da Nintendo ou da Disney (atual dona da franquia Star Wars) para transformá-lo em um jogo. Confira o vídeo abaixo:

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ